A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, comanda por Ewerton Soares, concluiu nesta última semana a instalação da nova iluminação a LED na chamada “Praça do Colégio”. Ainda no final de 2022 foi concluída a obra de revitalização da Praça Horácio Pimenta, conhecida como “Praça do Grupo”, que consistiu em reparos do piso, pintura, parquinho, jardinagem, canteiros e instalada a nova iluminação de LED.

Com a mudança, a praça ganha aumento luminoso significativo, que serve também como prevenção a criminalidade, embelezamento de área urbana, destacando e valorizando as ruas e avenidas, possibilitando assim, um melhor aproveitamento das áreas de lazer.

A substituição da iluminação acontecerá também em outras praças, essa iniciativa já está gerando e vai gerar uma grande economia aos cofres do município. A prefeitura, sob a gestão do prefeito Dr. Tales realiza uma modernização tanto de espaços públicos como também de prédios públicos e segue avançando num ritmo veloz de desenvolvimento e transformação do município.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Economia,

Last Update: 9 de janeiro de 2023

Tagged in:

,