A edição número 17.773, do Diário Oficial do Estado da Paraíba desta última quinta-feira (05), trouxe as publicações dos atos governamentais de promoção de Oficiais referentes ao mês de dezembro do ano de 2022. Um dos promovidos exerce suas funções no 14º Batalhão de Polícia Militar: o Capitão Alfredo Alves de Oliveira Junior, Subcomandante da 3ª Companhia, sediada na cidade de Pombal. O referido Oficial teve sua promoção publicada por meio do Ato Governamental nº 0005, de 04 de janeiro de 2023.

O Capitão PM Alfredo é natural da cidade de João Pessoa e ingressou na PMPB como Soldado no ano de 1994. Detentor de um currículo extenso, concluiu o Curso de Formação de Sargentos (CFS), Curso de Aperfeiçoamento em Segurança Pública (CASP) e o Curso de Habilitação de Oficiais (CHO), todos na 1ª colocação, demonstrando, dessa forma, pleno êxito em decorrência da sua dedicação e empenho durante toda a sua trajetória na Briosa. Atualmente, também exerce a função de Coordenador do Núcleo de Formação e Aprimoramento Profissional (NUFAP) do 14º Batalhão.

Em nome dos Oficiais e Praças da Unidade, o 14º Batalhão de Polícia Militar parabeniza o Capitão Alfredo pela sua ascensão e deseja-lhe sucesso neste novo ciclo.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Categorized in:

Policial,

Last Update: 6 de janeiro de 2023