Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Jogo Sousa X Auto Esporte foi adiado pelo Paraibano

Esporte

Jogo Sousa X Auto Esporte foi adiado pelo Paraibano

Primeira rodada

A partida já estava ameaçada de não acontecer pela participação do Sousa na Copa do Nordeste. Isso porque o Dinossauro joga nesta quinta-feira contra o Confiança, em Aracaju, e, avançando, faria no domingo o segundo jogo eliminatório pela fase preliminar.

A participação na competição regional, aliás, foi o motivo alegado pelo Sousa para pedir o adiamento. O time sertanejo lembrou da logística da partida em Aracaju, que será realizada à noite. Segundo o ofício, a partida contra o Confiança “terá o seu término por volta das 23h, somando a uma distância de 671km, o que fatalmente inviabilizará uma preparação adequada para a partida”.

Já o Auto Esporte-PB gostaria de ter um tempo maior de preparação para a estreia no Campeonato Paraibano e, por isso, já sabendo do pleito do Sousa, não se opôs à mudança. Pelo contrário, reiterou o pedido para que o jogo também não acontecesse no sábado.

— Resolvemos atender aos dois clubes por se tratar de um jogo já com algumas particularidades. Se o Sousa avançar na Copa do Nordeste, ele já teria que ser adiado de qualquer forma. Do contrário, não teremos problemas em encontrar uma nova data mais para a frente — disse Gustavo Trindade, diretor técnico da FPF-PB.

Além de Sousa x Auto Esporte-PB, um outro jogo também foi adiado da primeira rodada do Campeonato Paraibano: Nacional x CSP, que seria no sábado, foi adiado a pedido do Tigre, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior com boa parte do elenco do estadual.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO