O 12º Batalhão de Polícia Militar sediado em Catolé do Rocha-PB divulgou o balanço da produtividade de janeiro a dezembro de 2022 em toda a área da Unidade, que abrange 12 municípios e tem cerca de 130 mil habitantes.

Um dos destaques foi em relação às apreensões de armas de fogo e munições. No total 84 armas e 1396 munições de diversos calibres foram retiradas de circulação, aumento de 29% e 113%, respectivamente, em relação a 2021.

Outros resultados positivos em 2022 foram a recuperação de 99 veículos roubados/furtados (aumento de 50%) e cerca de 48 kg de drogas apreendidas, além de 98 recipientes contendo substância popularmente conhecida como loló.

Em todo o ano ainda foram cumpridos 40 mandados de prisão e outras 375 pessoas foram conduzidas em flagrante às delegacias pelos mais diversos crimes praticados. Também foram realizadas mais de 220 operações policiais e centenas de blitzen em toda a circunscrição do Batalhão.

“Os resultados alcançados são frutos das ações realizadas diuturnamente pelo policiamento da nossa Unidade no combate à criminalidade, bem como do empenho, dedicação e compromisso dos nossos policiais militares que não medem esforços no desempenho de suas missões em prol da manutenção da ordem pública”, destacou o comandante do 12º BPM, major Lima Filho.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣

12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

⁣⁣⁣🌵☀⁣⁣⁣

Categorized in:

Policial,

Last Update: 4 de janeiro de 2023