Nas últimas horas, a diretoria do Nacional Atlético Clube foi surpreendida com denúncias de atletas de diversos estados do país sobre um suposto estelionatário se passando pela pessoa do diretor de futebol da nossa agremiação, Marcos Nascimento, aplicando golpes e usando de má fé para roubar dinheiro desses atletas, em sua maioria, jovens e sem muitas experiências contratuais.

O clube divulgou uma nota explicativa

“Informamos e reafirmamos definitivamente que a instituição Nacional Atlético Clube de Patos não realiza e jamais realizará propostas contratuais por meio de redes sociais e, tampouco, exige dinheiro para a realização de transferências de atletas. Ao contrário, nós arcamos com todos os custos!

Se você for alvo desses estelionatários se passando por integrantes do corpo diretor do clubes, antes de enviar qualquer documento ou valor em dinheiro, procure o clube e denuncie à polícia para que as medidas cabíveis sejam adotadas.”

O Nacional já está tomando as medidas necessárias contra o estelionatário que está usando do número de WhatsApp (77) 8806-5687 para aplicar os golpes. Denuncie este número!

Informações com Patos Online

Categorized in:

Policial,

Last Update: 4 de janeiro de 2023

Tagged in:

,