O cantor paraibano Vaqueiro Milcemar conseguiu realizar um grande sonho de sua vida, que era cantar na terra natal. O artista foi contratado e se apresentou na tradicional festa de Jericó, no Sertão da Paraíba.

Acontece que ao subir no palco, ele foi surpreendido pela ausência do público. No momento chovia bastante e apenas a mãe e o pai do Vaqueiro estavam na plateia.

“Minha maior riqueza não é dinheiro, e sim a sabedoria e ensinamentos que meu pai e minha mãe passaram para mim. Após 20 anos de espera, pude voltar à minha cidade natal para realizar um dos meus maiores sonhos, mas não saiu como esperado. Saiu pela vontade de Deus. Ali estava o maior público da minha vida, minha mãe e meu pai”, disse o cantor.

Diversos artistas mandaram mensagens positivas para o paraibano. Nattanzinho disse: “irmãozinho, muitos de nós já passamos pelo mesmo, 🙌🏻 Deus é grande, confia nele !! 🙏🏼❤️ você teve a melhor plateia!!”.

Já a cantora Taty Girl se solidarizou com o companheiro de palcos. “Deus te abençoe grandemente, Os sonhos do altíssimo serão cumpridos em sua vida”, publicou.

Wesley Safadão também comentou: “Que Deus te abençoe grandemente meu irmão, os planos dele na sua vida irão se cumprir!

Informações com Mais PB

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 4 de janeiro de 2023

Tagged in:

, ,