O Nacional de Patos venceu por 2 a 0 o amistoso contra o Guarani de Juazeiro, na noite da última sexta-feira, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. A partida aconteceu com portões fechados para o torcedor. Esse foi o terceiro teste preparatório do Canário do Sertão, e o primeiro do Guaraju.

No primeiro tempo o jogo foi movimentado, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. No segundo tempo os dois técnicos fizeram várias alterações nas equipes, o que deu muito certo para o Canário, pois os dois gols saíram dos pés de jogadores saíram do banco de reservas. Aos 27 minutos Juan abriu o placar. O segundo gol foi marcado por Yure Mamute, aos 34 minutos da segunda etapa, fechando o placar em 2 a 0.

O técnico Lamar colocou o Nacional de Patos em campo da seguinte forma: Mauro Iguatu, Thiago Baiano, Douglas, Márcio, Carlão, Arturzinho, Maikon Leite, Doda, Diego Dentinho, Esquerdinha e Dudu Itapajé.

Já o técnico Renato Neves entrou com o Guarani de Juazeiro da seguinte forma: Diego, Eron, Matheus, Bruno, Da Silva, Wesley, Arthur, Patrick, Thiago, Ewerton e Canindé.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 31 de dezembro de 2022