Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Último dia de 2022 está marcada sessão na Câmara Municipal de Paulista-PB

Política

Último dia de 2022 está marcada sessão na Câmara Municipal de Paulista-PB

Votar contas de Prefeitura

Restando apenas o vereador Laércio Araújo do Nascimento (Laercio Redeiro – DEM) proferir o seu voto, para a Câmara Municipal de Paulista concluir o julgamento das contas anuais de 2015 da Prefeitura Municipal, o parlamentar ausentou-se novamente, nesta última quinta-feira de mais uma sessão extraordinária convocada pala presidente da casa Josefina Saldanha Veras (Finoca – PL).

A pauta de julgamento da PCA de 2015 da Prefeitura de Paulista, sob responsabilidade do então prefeito Severino Pereira Dantas, deveria ter sido concluída na sessão extraordinária do dia 20 de dezembro, no entanto, como o vereador pediu vistas para analisar melhor a matéria a presidência da casa convocou nova sessão extraordinária para o dia 26 de dezembro para ouvir o voto do parlamentar, entretanto o vereador não compareceu ao plenário.

A presidente Finoca convocou para esta quinta-feira, dia 29 a segunda sessão extraordinária apenas ouvir o voto de Laércio sobre a PCA de 2015, mas, pela segunda vez, o vereador não atendeu a convocação.

Uma nova convocação para sessão extraordinária foi feita para este sábado, dia 31, às 09h no Plenária da Câmara Municipal.

As contas de 2015 do ex-prefeito Severino Pereira Dantas foram julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas da Paraíba, e mesmo entendimento de reprovação já foi tomado pela Câmara Municipal, pois a matéria depende de 2/3 dos votos da Câmara para ser aprovada, ou seja, seriam necessários pelo menos 06 dos 09 vereadores votarem a favor.

Como o placar está 04 pela aprovação e 03 pela reprovação, o voto de Laércio pelo sim ou pelo não, não causará efeito sobre o julgamento, mas é necessário para o andamento dos trabalhos e conclusão da matéria.

Informações com Fala PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: