Riacho dos Cavalos completou 61 anos de emancipação política nesta última quarta-feira(28) e a prefeitura municipal preparou uma programação que começou logo na terça- feira(27) com diversas inaugurações.

Entre elas: reforma do Ginásio Poliesportivo e da Construção da Praça “Agenor Dantas”; da Praça “Francisco Eudes Ferreira da Silva” no bairro Onofre Soares; inauguração da Praça “Francisco Andrade Carneiro” no bairro Cassianos; inauguração das pavimentações em paralelepípedos das ruas: Francisco Farias de Andrade, José Cândido, Cesarina S. de Andrade, Zumira Enedita, Cirilo Vieira, Francisco C. Vaz, Manoel Trajano, José Gleydson Vieira Suassuna, Rua do Alto, Francisco Gomes de Andrade, Projetada R, Projetada F, Projetada E, Júlia Nóbrega de Brito, Projetada 01, Projetada 03, Projetada 04; inauguração da reforma e ampliação da Escola Josefa Olindina da Conceição encerrando com um almoço festivo.

Já na quarta-feira(28) data que realmente se comemorou os 61 anos de emancipação o dia começou já com a presença de secretários, amigos o prefeito Eudim de Dé e a primeira dama além de vereadores e a população em geral na alvorada festiva com a Banda Marcial Maria Vaz Vieira e hasteamento das bandeiras em frente a sede da Prefeitura Municipal em seguida aconteceu a missa solene de ação de graças na Igreja Matriz;

Já a tarde a programação ficou por conta da entrega dos troféus da II Copa Tety Pereira no Estádio Municipal de Futebol Aristóteles Batista da Mota “O Batistão” que também foi todo preparado para o evento.

E a noite para encerrar aconteceu a Festa dançante na Praça Aristides Batista da Mota com as bandas: Thiago Freitas, Zé Cantor e Lucas Aboiador que levou a quem estava na festa a muita alegria lembrando de grandes sucessos e fechar com chave de ouro toda a programação.

“Foram dois dias muito especiais, pois esse ano entregamos muitas obras e tivemos muitas realizações o qual agradeço muito a todos que se empenharam a fazer Riacho conquistar tudo que conquistou. Nossa força começa agora, buscaremos sempre novos projetos e ações que continue fazendo Riacho crescer cada vez mais” falou Eudim de Dé que recebeu políticos, amigos e todos para comemorarem juntos tamanha alegria.

Informações com Políticas e Negócios

Categorized in:

Política,

Last Update: 30 de dezembro de 2022