O ano de 2022 está prestes a se encerrar e, muito por isso, as equipes seguem aproveitando os últimos momentos do ano para se prepararem de olho nas competições da próxima temporada. É o caso de Sousa e Barbalha, que se enfrentarão nesta sexta-feira em mais um amistoso de pré-temporada.

Este será o último amistoso do Sousa antes do início da temporada oficial do clube, que acontecerá no dia 5 de janeiro, em partida contra o Confiança, no Batistão, em Aracaju, pela pré-Copa do Nordeste. Até o momento o Dinossauro realizou duas partidas amistosas contra CRAC, equipe da cidade de Cajazeiras, também no Sertão da Paraíba, e contra o Guarani de Juazeiro. O saldo dos confrontos foi de duas vitórias a favor do Alviverde.

O Barbalha, por sua vez, se prepara para a sua estreia no Campeonato Cearense de 2022. A Raposa dos Verdes Canaviais vem de um acesso recente para a elite do futebol cearense e busca se preparar da melhor forma para fazer bonito contra as principais equipes do estado. A equipe estreia no estadual no dia 15 de janeiro, contra o Ferroviário, fora de casa.

A partida entre as equipes está prevista para acontecer na próxima sexta-feira. O palco da partida será o Estádio Marizão, em Sousa. A bola vai rolar no Alto Sertão da Paraíba às 19h30.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 28 de dezembro de 2022

Tagged in:

,