Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputada Pollyanna Dutra recebeu medalha e falou na sessão de despedida da Assembleia Legislativa

Política

Deputada Pollyanna Dutra recebeu medalha e falou na sessão de despedida da Assembleia Legislativa

Novos ares em 2023

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) homenageou os deputados estaduais que estão se despedindo da casa na próxima legislatura. O presidente Adriano Galdino apresentou na última terça-feira (27) um projeto de Resolução concedendo a Medalha Epitácio Pessoa aos parlamentares que estão deixando a ALPB.

“Quero agradecer a todos os deputados que não vão mais estar aqui. Edmilson Soares que sempre estávamos em contato logo cedo do dia, Buba Germano, Anísio Maia, Pollyanna Dutra, Jeová Campos, Ricardo Barbosa, Doda de Tião e todos os outros. Sei que todos vão deixar uma lacuna muito grande, mas vão continuar na luta fazendo as suas histórias. Que Deus abençoe a todos e muito obrigado por tudo”, ressaltou Adriano.

Além dos deputados citados pelo presidente, também deixam a ALPB os deputados Dr. Érico, Raniery Paulino, Estela Bezerra, Cabo Gilberto, Moacir Rodrigues e Manoel Ludgerio.

A deputada Pollyanna Dutra agradeceu aos colegas e a população paraibana. “Eu tenho muito orgulho de ter feito parte desta história. Lutei com todas as minhas forças para ocupar esse espaço ao lado das pessoas simples que fazem a Paraíba acontecer. Obrigada pelos cuidados que vocês tiveram comigo durante a minha passagem. Aos colegas deputados, obrigada pela construção desafiadora e pelo fortalecimento do respeito à democracia”, destacou a deputada.

Cidadania Paraibana

Os parlamentares também aprovaram o projeto de lei, de autoria dos deputados Wallber Virgolino e Cabo Gilberto, que concede o Título de Cidadão Paraibano ao presidente da República, Jair Bolsonaro, pelos relevantes serviços prestados ao Brasil e ao Estado da Paraíba.

Os autores da propositura ressaltaram que Bolsonaro exerceu o seu mandato de forma exitosa, trazendo confiabilidade ao país, tanto em âmbito internacional quanto nacional, bem como reestruturando a economia, além de outras medidas, principalmente voltadas à proteção da família e dos bons costumes, além de outras que causam regozijo aos brasileiros.

Informações com Assessoria da ALPB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: