O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, recebeu, na última sexta-feira (23), o Título de Cidadão brejo-cruzense. A propositura foi entregue na Câmara Municipal da cidade, cuja autoria foi do vereador Wanderley Mota, que justificou a concessão do título de honraria, relatando as qualidades do Dr. Jarques Lúcio, o qual tem ajudado muito o município de Brejo do Cruz, tanto na condição de médico como de prefeito de São Bento, contribuindo, principalmente, para o desenvolvimento da saúdo do vizinho município da Capital Mundial das Redes.

“Eu vi a qualidade da pessoa e do médico que ele é, ajuda o nosso município a crescer, na saúde, por isso que entrei com esse de título de cidadão para o Dr. Jarques, pois vi que ele merece, li a biografia e a história bonita dele”, disse o autor da proposta.

Dr. Jarques, que estava ao lado do prefeito de Brejo de Cruz, Dr. Tales Torricelli, no ato do recebimento do título, agradeceu ao autor da propositura e aos demais vereadores e falou que foi um momento de muita gratidão e alegria, onde ressaltou a tão grande homenagem e reconheceu a transformação da cidade de Brejo do Cruz, na gestão do Dr. Tales, e disse que, agora, como filho de Brejo do Cruz, vai expandir muito mais a parceria de trabalho, ao lado do amigo e irmão, Dr. Tales Torricelli.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 27 de dezembro de 2022

Tagged in:

,