Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito Dr. Jarques recebeu título de cidadão em Brejo do Cruz

Política

Prefeito Dr. Jarques recebeu título de cidadão em Brejo do Cruz

Cidade vizinha a sua

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, recebeu, na última sexta-feira (23), o Título de Cidadão brejo-cruzense. A propositura foi entregue na Câmara Municipal da cidade, cuja autoria foi do vereador Wanderley Mota, que justificou a concessão do título de honraria, relatando as qualidades do Dr. Jarques Lúcio, o qual tem ajudado muito o município de Brejo do Cruz, tanto na condição de médico como de prefeito de São Bento, contribuindo, principalmente, para o desenvolvimento da saúdo do vizinho município da Capital Mundial das Redes.

“Eu vi a qualidade da pessoa e do médico que ele é, ajuda o nosso município a crescer, na saúde, por isso que entrei com esse de título de cidadão para o Dr. Jarques, pois vi que ele merece, li a biografia e a história bonita dele”, disse o autor da proposta.

Dr. Jarques, que estava ao lado do prefeito de Brejo de Cruz, Dr. Tales Torricelli, no ato do recebimento do título, agradeceu ao autor da propositura e aos demais vereadores e falou que foi um momento de muita gratidão e alegria, onde ressaltou a tão grande homenagem e reconheceu a transformação da cidade de Brejo do Cruz, na gestão do Dr. Tales, e disse que, agora, como filho de Brejo do Cruz, vai expandir muito mais a parceria de trabalho, ao lado do amigo e irmão, Dr. Tales Torricelli.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: