O Nacional de Patos anunciou na manhã desta quarta-feira algumas alterações no elenco que disputará o Campeonato Paraibano de 2023. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os laterais Jacaré e João Vitor, além do zagueiro Pedrão, deixarão o alviverde após avaliações realizadas pela comissão técnica do clube após avaliações realizadas nas partidas amistosas do Canário. Em contrapartida, o lateral-direito Gutti, ex-Glória-RS, é o novo reforço do clube.

Jacaré, João Vitor e Pedrão desembarcaram no Estádio José Cavalcanti nas últimas semanas. No entanto, após avaliação técnica realizada pela comissão do técnico Lamar, optou-se pelo desligamento dos defensores. O Alviverde, no entanto, não confirmou se irá ao mercado para buscar repor as peças.

Se uns saem, outros estão chegando. O reforço da vez é o lateral-direito Gutti, de 23 anos, estava disputando a Taça FGF pelo Glória-RS. O atleta acumula ainda passagens por Ipatinga, ASA de Arapiraca e Ypiranga-RS. Esta, inclusive, será a segunda passagem do defensor pelo Nacional de Patos, equipe que defendeu na disputa do Campeonato Paraibano de 2021.

O Canário segue sua preparação para a estreia no Campeonato Paraibano, que acontece no próximo dia 7 de janeiro, diante da equipe do CSP. Na próxima sexta-feira, o Verdão Maravilha disputará seu último amistoso de pré-temporada contra o Guarani de Juazeiro, no José Cavalcanti.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 28 de dezembro de 2022