Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Fim de ano de ponto facultativo nos órgãos municipais de Brejo do Cruz

Política

Fim de ano de ponto facultativo nos órgãos municipais de Brejo do Cruz

Recesso

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz decretou ponto facultativo nas entidades de administração direta e autárquica do poder executivo municipal entre 26/12/2022 a 30/12/2022.

DESTAQUES

  • Caberá aos Secretários Municipais a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais às suas respectivas áreas de competência, bem como a análise da eventual necessidade de expediente nos dias de recesso, e a deliberação sobre a forma de compensação do expediente.

  • As Secretarias Municipais de Administração e Finanças, bem como os setores a elas ligados, funcionarão apenas internamente a partir do dia 19/12/2022.

  • Os atendimentos executados por servidores em serviço de urgência, como o Conselho Tutelar, ou necessidades indispensáveis ao funcionamento, como serviços de coleta de lixo e os serviços de limpeza pública, cumprirão escala de trabalho a critério das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Infraestrutura.

  • Os serviços emergenciais como Hospital Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), serão mantidos conforme Escala de Plantão determinada pela Secretaria Municipal da Saúde, ficando respeitado feriado municipal nas Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades Odontológicas, Policlínica e Farmácia Básica, durante o dia 28/12/2021 em virtude do dia da padroeira Nossa Senhora dos Milagres.

O Decreto nº 1301/2022 de 06 de dezembro de 2022 pode ser acessado no site da prefeitura.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO