Felicitado pela grande conquista do Rota Sport Club, que venceu o Ouro Velho nas duas partidas da Grande Final, e sagrou-se neste domingo (18)campeão Paraibano de Futsal Adulto Masculino 2022, o presidente da equipe, empresário Nagibe Vieira, emitiu nota a imprensa e a população de Catolé do Rocha.

“O Esporte sempre será um motivo para transformar, para motivar, para mudar vidas. A alegria dessa transformação não tem preço, colher os frutos de um esforço é inexplicável.

Hoje, tivemos a final do Campeonato Paraibano, o Rota Sport Clube é um time que tenho um apreço particular, admiração e muito respeito, saiu vitorioso.

Que alegria! Agradecemos primeiramente a Deus, pela oportunidade de existir e poder competir, aos jogadores que deram o melhor de si em todos os jogos, a @gilcatole pela parceira e profissionalismo e a todos os amigos e colegas parceiros que admiram e torcem pelo Rota Sport Clube.

Acreditar nos nossos sonhos sempre será a nossa melhor escolha, ter determinação, fé e força para realizá-los é o nosso objetivo incansável, obrigada a todos, obrigada Catolé do Rocha, foi lindo demais esse momento! Nagibe Vieira”; destacou.

Informações com Catolé News

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 19 de dezembro de 2022

Tagged in:

,