Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Bebê morreu engasgado com leite materno em Pombal

Policial

Bebê morreu engasgado com leite materno em Pombal

Tragédia

Um menino com apenas dois meses de vida morreu engasgado com o próprio alimento (leite materno), na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Vida Nova, em Pombal, e o fato provocou comoção em toda a cidade.

Conforme informações repassadas por pessoas próximas, a criança foi amamentada pela mãe e colocada para dormir, enquanto ela foi fazer atividades domésticas.

Como o menino demorou a acordar, a mulher foi verificar e percebeu que não tinha mais sinais vitais. Ele ainda foi levado para o hospital regional, onde foi constatado que já estava sem vida.

A suspeita é que a criança tenha regurgitado – popularmente conhecida como “golfada” – e tenha se engasgado, já que teria sido colocado de barriga para cima, apesar de ser essa a posição recomendada pela Sociedade Brasileira de Pediatria, conforme orientação publicada em seu site.

O corpo do bebê foi levado para o IML de Patos e foi liberado no final da tarde. O laudo oficial teria atestado que a causa da morte foi parada cardiorrespiratória, ocasionada pelo engasgo.

Informações com Naldo Silva

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: