Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Apresentado o elenco do Nacional de Patos

Esporte

Apresentado o elenco do Nacional de Patos

Disputa Paraibano e Série D

O Nacional de Patos apresentou na última terça-feira, dia 6 de dezembro, para a torcida, os jogadores e a comissão que irão compor o time para a temporada de 2023, onde o Canário disputa o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro.

Suelio Félix, presidente do Nacional, comentou sobre a forma difícil em que encontrou o clube, mas disse que em 2023 o time irá jogar para ser campeão.

“A gente pegou o clube na situação que todo mundo sabe, mas assim, vamos começar agora 2023 com força máxima. Jogar para ser Campeão”, disse Suélio.

Além dos 26 jogadores apresentados ontem, Suélio disse que o Nacional segue buscando por novas contratações para reforçar ainda mais o elenco.

Lamar Lima, campeão paraibano com a camisa do Nacional e hoje técnico do Clube, disse que as dificuldades são muitas, mas as expectativas para disputar o paraibano e a série D são as maiores possíveis.

“As expectativas são as melhores possíveis. Agora com mais tempo para trabalhar, com planejamento, participando da formatação do grupo, a gente fica muito esperançoso em fazer um grande trabalho. A gente sabe que vai ser muito difícil, até porque os grandes times estão com o orçamento muito maior do que o nosso, poder de contratação maior, mas nós temos muitas chances de chegar brigando realmente, de fato, no campeonato paraibano”, disse Lamar.

Sobre o elenco, Lamar disse que prevaleceu a bagagem de cada atleta e a experiência, a exemplo do atacante Maikon Leite e do goleiro Mauro Iguatu, sendo bem recebidos pela torcida.

Goleiros: Mauro Iguatu, Miller e Yuri Ferreira;

Laterais-direitos: Cristopher, Tiago Baiano;

Zagueiros: Pedrão, Douglas Mendes, Márcio, Juan Santos e Yuri Silva;

Laterais-esquerdos: Arthurzinho, João Vitor e Jonathan Alves;

Volantes: Carlão, Moreilândia, Doda, João Marcelo;

Meias: Juninho Paraíba, Esquerdinha;

Atacantes: Dudu Itapajé, Maikon Leite, Edgo, Charles, Diego Dentinho, Jó Boy e Mateus Henrique;

Técnico: Lamar Lima.

Informações com Patos Online

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO