Depois da definição de que o Rota Sport Clube de Catolé do Rocha está na final do Paraibano de Futsal 2022, o adversário foi definido. Será o Ouro Velho FC da cidade de mesmo nome, da região do Cariri do estado.

O JOGO

Com direito a uma virada no tempo normal e um empate heroico na prorrogação, o Ouro Velho começou perdendo o jogo por 1 a 0 no tempo normal. A equipe rapidamente virou o placar em um intervalo de cinco minutos e ganhou o jogo pelo placar de 3 x 1.

Com o placar, a vaga foi decidida na prorrogação. Com a vantagem do empate, a equipe do Ouro Velho novamente precisou buscar empate de novo após estar perdendo por 1 x 0. Os caririzeiros conseguiram o gol do empate e seguraram a pressão até o apito final da arbitragem.

Os gols da equipe do Ouro Velho foram marcados pelos atletas Lucas Gabriel (1) e três gols do atleta Amokachy, que acabou sendo o destaque da partida e sendo peça fundamental para a conquista da vaga na final.

FINAL

As finais do Campeonato Paraibano de Futsal Adulto provavelmente serão realizadas nos dias 10 e 17 de dezembro a decisão sendo em Catolé do Rocha.

Rota está invicto na competição. Os sertanejos já enfrentaram o Ouro Velho duas vezes na fase de grupos, e foram dois empates em 3 a 3.

Informações com Catolé News

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 4 de dezembro de 2022