A violência segue alta na região polarizada por Catolé do Rocha (PB). Desta feita um crime de homicídio foi registrado por volta das 19h30, na Rua José Mesquita, no Centro da cidade de Jericó, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite deste sábado (03 de dezembro), um homem identificado por Cláudio Pires de Oliveira, 45 anos, e que era mais conhecido por ‘CLÁUDIO DA AGROVILA’, ex-vereador na cidade, foi assassinado a tiros de pistola calibre 380, que foram efetuados por uma pessoa até agora desconhecida.

Segundo policiais do Destacamento Militar de Jericó (PB), Cláudio da Agrovila estava bebendo com outros amigos, quando logo em seguida os mesmos foram embora. Depois de alguns minutos, a vítima foi surpreendida por um desconhecido que chegando ao local efetuou vários disparos de pistola .380, tendo a vítima chegado a óbito no local.

A vítima foi atingida na região torácica, no braço, e em outros locais do corpo. Não há informações da autoria e motivação do crime. Este é o sétimo homicídio registrado no ano no município de Jericó.

Informações com Catolé News

Categorized in:

Infraestrutura,

Last Update: 4 de dezembro de 2022