O Rota Sport Club (Catolé do Rocha) e Associação Desportiva Fúria (João Pessoa) vão duelar por uma vaga na grande final do Campeonato Paraibano de Futsal Masculino 2022. O jogo acontece neste domingo (04 de dezembro), às 10h30 no Ginásio do Colégio Luzia Maia, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Quem vencer o duelo leva a vaga para a grande final. Se houver empate no tempo normal, teremos prorrogação, e no caso da persistência do empate, a vaga será definida nas cobranças das penalidades.

De acordo com as normas da Federação Paraibana de Futsal, levando-se em conta a baixa capacidade de público do Ginásio Luzia Maia, e outras questões de segurança, foram liberados apenas a 400 ingressos que já estão a venda, ao preço de R$ 10,00.

A equipe do Catolé News vai transmitir o jogo pela Rádio Cidade 104 FM e o canal do portal no Youtube. Na quadra ou em casa, você vai ver o jogo ouvindo o timaço da credibilidade, com narração de Humberto Vital, comentários Gilmar de Sousa e reportagens de Jan Oliveira e Clinton Medeiros.

Informações com Catolé News

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 3 de dezembro de 2022