Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Rota de Catolé do Rocha está na final do Campeonato Paraibano de Futsal

Esporte

Rota de Catolé do Rocha está na final do Campeonato Paraibano de Futsal

Equipe está invicta

Um fato inusitado aconteceu neste sábado (03 de dezembro), na capital paraibana, e movimentou os bastidores do Campeonato Paraibano Masculino de Futsal 2022. O responsável legal da Associação Clube Fúria, equipe sediada em João Pessoa, enviou um ofício a FPFS (Federação Paraibana de Futebol de Salão), comunicando a desistência da equipe no certame, o que consequentemente levou o Fúria a não mais cumprir a tabela das semifinais, e assim não jogar a partida de volta, contra o Rota Sport Clube, que estava marcada para acontecer neste domingo (04), no ginásio de esportes do Colégio Luzia Maia, em Catolé do Rocha.

Após a análise do Ofício Nº 008/2022 assinado pelo Senhor Daniel César Rodrigues Conserva, representante do AD Clube Fúria, o presidente da FPFS, João Bosco de Menezes Crispim comunicou, também através do Ofício Nº 0124/2022, que em virtude da desistência do seu adversário, e a não realização da partida, o Rota Sport Clube está declarado vencedor por Wx0, e automaticamente com a vaga garantida na fase final do Paraibano de Futsal Masculino Adulto 2022.

Com isso a cidade de Catolé do Rocha está de volta à final do Estadual depois de 9 anos. A última vez que uma equipe da localidade havia chegado foi 2013.

Informações com Catolé News

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: