Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Brasil encerrou fase de grupos perdendo para Camarões. Agora pega Coreia nas oitavas

Esporte

Brasil encerrou fase de grupos perdendo para Camarões. Agora pega Coreia nas oitavas

Copa do Mundo

Castigo no fim!

A seleção brasileira perdeu para Camarões nesta quinta-feira por 1 a 0, com gol de Aboubakar, aos 46 minutos do segundo tempo, mas ainda assim terminou a fase de grupos como líder da chave G na Copa do Mundo. Escalada com reservas diante da classificação antecipada às oitavas de final, a equipe comandada por Tite foi castigada por não definir o jogo apesar de ter muito mais volume durante todo o jogo no estádio Lusail. O Brasil avançou com seis pontos, assim como a Suíça, mas permanece como líder do grupo por saldo de gols (dois contra um). A Coreia do Sul será a adversária no mata-mata.

A Coreia do Sul será a adversária na abertura do mata-mata para a Seleção. A equipe asiática avançou em segundo lugar no Grupo H e vai duelar com o Brasil por uma vaga nas quartas de final na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), no estádio 974.

Mesmo com muitos reservas em campo, o Brasil não sentiu muito a falta de entrosamento. Aos 15 minutos, Gabriel Martinelli apareceu livre para cabecear, mas parou em Epassy, goleiro de Camarões. Melhor no jogo, o Brasil passou a criar boas chances de gol.

Porém, foi a seleção de Camarões que quase inaugurou o marcador, mas Ederson fez milagre em cabeçada de Mbeumo e o jogo seguiu sem gols para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, Camarões voltou a pressionar e assustar o gol de Ederson. A Seleção respondeu com dois ataques perigosos, mas parou no goleiro Epassy. Tite passou a rodar o time, colocando nomes como Pedro e Everton Ribeiro em campo.

Já nos acréscimos, Camarões marcou com Aboubakar e saiu na frente do marcador, decretando a vitória dos africanos.

Informações com Metropoles

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: