Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Chico César vai cantar na posse de Lula

Entretenimento

Chico César vai cantar na posse de Lula

Artista paraibano

Pabllo Vittar, BaianaSystem, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Teresa Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Almério, Maria Rita e Valesca Popozuda. Essa verdadeira seleção de artistas teve a presença confirmada no evento de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no próximo dia 1º de janeiro.

Os nomes foram divulgados nesta quarta-feira (30) pela futura primeira-dama, Janja, que trabalha no comitê que organiza a posse junto à equipe de transição de governo. Janja disse ainda que formalizou convites para Gilberto Gil, Caetano Veloso, Emicida e Ludmilla e aguarda respostas.

“Teremos uma grande festa no dia 1º [de janeiro], o Brasil inteiro está confirmando presença. Estamos em uma grande agenda de mobilização, temos muitas caravanas confirmadas para estarem com a gente”, destacou Janja. “A alegria vai tomar posse!”, disse.

O evento recebeu o nome de “Festival do Futuro”. A previsão é que os shows dos artistas anunciados nesta quarta comecem às 18h30, após o cumprimento do protocolo oficial.

Nas redes sociais, o anúncio de Janja deixou eleitores de Lula empolgados. Houve quem comparasse a lista de artistas com a programação de alguns grandes festivais realizados no país.

Informações com G1

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO