Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cãozinho foi atropelado por caminhão em Vista Serrana, no Sertão da Paraíba

Saúde

Cãozinho foi atropelado por caminhão em Vista Serrana, no Sertão da Paraíba

Animal precisa de ajuda

A Imprensa recebeu a denúncia, expondo uma situação triste ocorrida com um cãozinho de rua que foi atropelado na cidade de Vista Serrana-PB, região de Patos, e foi atropelado por um caminhão.

O animal foi vítima na rua Elizeu José de Sousa, no Centro da referida cidade.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o cãozinho foi atropelado enquanto estava dormindo. O caminhão passa por cima da cabeça do animal, que ficou gravemente ferido, e logo em seguida o motorista vai embora sem prestar ajuda. Segundo foi informado, o cão sofreu um Trauma cranioencefálico (TCE), provavelmente, com fraturas e disjunção nos ossos da face e da boca.

De acordo com o relato dos cuidadores, o condutor do carro alega que não viu o animal: “O condutor do carro alega que não viu o animal, e eu aleguei que ninguém atropela animal porque quer, mas se atropelou, teria que se responsabilizar para ao menos nos ajudar com os custos para tratá-lo, e não abandonar no local e não dar assistência. Mas ele disse que não pode fazer nada quanto à custo nenhum. Porém, é uma pessoa de condições, dono de um comércio, que teria plenas condições de nos ajudar e ate mesmo tratá-lo sozinho”, relatou.

O cãozinho foi recolhido pelos cuidadores de animais responsáveis pelo projeto, e com algumas poucas doações feitas, conseguiu-se adquirir medicamentos para dor, porém, o animal necessita de exames mais detalhados e que tem um custo mais elevado, provavelmente, sendo caso inclusive de cirurgia.

“Por enquanto só conseguimos comprar as medicações para dor. Precisava de raio-x, internamento, e muito provavelmente cirurgia”, disse.

Quem se comover com a situação do animal e quiser ajudar no tratamento, pode doar através da chave PIX: 033.732.544-85 (Mahra Debbora).

Informações com Patos Online

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO
%d blogueiros gostam disto: