Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Batalhão da PM promove Ecopedal em Catolé do Rocha

Policial

Batalhão da PM promove Ecopedal em Catolé do Rocha

Evento comemorativo

A Polícia Militar realizará no próximo domingo (04 de dezembro) um evento social denominado “I EcoPedal Solidário”. A atividade faz parte das comemorações alusivas aos 14 anos de fundação do 12º Batalhão, sediado em Catolé do Rocha-PB.

O início do EcoPedal Solidário está previsto para às 6 horas saindo da Praça José Sérgio Maia, fazendo o percurso de 20 km até o Parque das Mangueiras no sítio Cajueiro onde será o encerramento com um café da manhã ofertado aos participantes.

Para participar do evento basta doar 2 (dois) quilos de alimentos, que serão distribuídos nas comunidades mais vulneráveis da cidade de Catolé do Rocha. Serão três pontos de arrecadação: em Ítalo Bike, na sede do Batalhão e na praça José Sérgio Maia, este último apenas no dia do evento.

O 12º BPM passou à condição de Batalhão em 3 de dezembro de 2008 por força da Lei Complementar Nº 87 deixando, portanto, de ser Companhia do 3º BPM de Patos. Em 2010 a Unidade recebeu a denominação de Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO