Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

A disputa pela presidência da Câmara de Sousa-PB

Política

A disputa pela presidência da Câmara de Sousa-PB

Eleição próxima semana

Os seis vereadores que fazem parte da bancada do PTB na Câmara de Vereadores no Município de Sousa estiveram reunidos com o Prefeito Fábio Tyrone, e, o vice, Zenildo Oliveira neste último sábado (26).

O encontro aconteceu na residência do prefeito Tyrone (Cidadania), apenas com a ausência justificável do vereador, Roberto Freire (PTB) que participava de encontro religioso durante o final de semana.

Foi colocado na mesa, a intenção liderada pelo prefeito de colocar o vereador, que atualmente é líder do Governo, Eugênio Rodrigues (PTB) na presidência da Casa de Otacílio Gomes de Sá.

Fontes revelaram que durante a conversa, não houve negativa nenhuma por parte dos integrantes da bancada, que confirmaram o voto ao colega Eugênio na eleição que acontece no dia 7 de dezembro.

Entretanto, há uma candidatura concorrente posta em andamento com o nome de vereador do PDT, Novinho de Carlão, que tende a obter apoio da bancada oposicionista.

Tyrone, principal interessado pelo nome de Eugênio Rodrigues à presidência do Legislativo, teria dito na reunião de bancada que iria conversar com os vereadores do PDT, e lembrar do acordo firmado para que um partido aliado ficasse com um biênio, e, o outro da mesma bancada com o segundo biênio.

Fazendo uma conta rápida, Eugênio Rodrigues teria neste momento, 6 votos, faltando apenas, mais dois para garantir a presidência.

Porém Novinho em tese já teria sete votos, faltando apenas um para garantir o seu nome do rol dos presidentes da Câmara.

Informações com Repórter PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO