O Sousa continua no mercado buscando reforçar o elenco que disputará, em 2023, o Campeonato Paraibano, a pré-Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. Os contratados da vez foram buscando fortalecer o sistema defensivo da equipe do técnico Renatinho Potiguar. Chegam ao Marizão os volantes Gustavo Henrique e Lucas Lourenço, além do zagueiro Breno Cézar.

Gustavo Henrique, de 30 anos, retorna ao Sousa onde disputou a última edição da Série D do Brasileirão. Ao todo foram 11 partidas vestindo a camisa do Dinossauro na 4ª divisão e, após o fim da participação da equipe sertaneja na competição, o atleta foi negociado com o Porto-PE, onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Pernambucano, conquistando o acesso pelo clube de Caruaru.

O outro volante que chega ao Dino para a disputa da temporada 2023 é Lucas Lourenço. O atleta de 27 anos, que fará o seu primeiro trabalho no futebol da Paraíba, acumula ainda passagens por Boavista, Maringá-PR e PSTC. Versátil, o atleta também pode atuar no setor de armação da equipe e pode ser uma alternativa para o técnico Ricardinho Potiguar para municiar o ataque alviverde.

Por fim, o último reforço anunciado pelo Sousa nesta quarta-feira foi o zagueiro Breno Cézar. Com 27 anos e com passagens por clubes do sul e sudeste do Brasil, o xerife estava defendendo o Paraná pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em 2022 o beque defendeu ainda União Luziense e Sertãozinho, ambas equipes do interior de São Paulo.

Confira o elenco do Sousa

Goleiros: Igor Leonardo, João Victor

Laterais-direitos: Guilherme Lucena

Zagueiros: Marcelo Duarte, Breno Cézar

Laterais-esquerdos: Maceió

Volantes: Daniel Costa, Lucas Lourenço, Gustavo Henrique

Meias:

Atacantes: Matheusinho, Eduardo Júnior, Jefinho, Luiz Henrique

Técnico: Renatinho Potiguar

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 23 de novembro de 2022