Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cidades do Sertão da Paraíba voltam a registrar vários casos de Covid

Saúde

Cidades do Sertão da Paraíba voltam a registrar vários casos de Covid

Doença ativa

Os municípios do Sertão da Paraíba tem confirmado o aumento de novos casos de Covid na região. Isso tem ocorrido com efeitos também em todo o país, por causa de uma nova variante da doença.

POMBAL – A semana começou com um ‘estouro’ de casos. Conforme boletim epidemiológico foram registrados 46 novos casos da doença, deixando autoridades sanitárias preocupadas com a situação.

Na última semana, o município registrou 29 casos da doença em quatro dias de testagem, nesta segunda-feira (21/11/2022), foram registrados 46 novos casos, superando os números registrados na última semana.

Na cidade durante toda a pandemia, 91 pessoas acabaram não resistindo as complicações causadas pela doença.

Atualmente o município contabiliza 62 casos ativos, destes um encontra-se hospitalizado.

Em Pombal, assim como em outras cidades, a preocupação da autoridades sanitárias se dá pela falta de vacinação, já que as pessoas não estão buscando as unidades de saúde para tomar os imunizantes.

BREJO DO SANTOS – A Secretaria de Saúde informou que nesta segunda-feira, 21 de novembro, 04 (quatro) casos confirmados de Covid-19 foram registrados.

Há dias que a cidade não registrava casos de Covid, mas esse período hiato foi quebrado devido o aumento de casos não só no município como na região.

Desde o início da pandemia, Brejo dos Santos já registrou:

  • casos confirmados: 1.763 – 04 ativos

  • óbitos: 11

Bom Sucesso – O município também após muitos dias sem registrar infectados, volta a ter casos confirmados de Covid, neste ano de 2022.  A prefeitura municipal através da secretaria municipal de saúde, publicou o boletim epidemiológico onde mostra que o município conta com três casos confirmados de Covid ambos em reabilitação domiciliar.

Informações com Liberdade FM, Taan Araújo e A Notícia Bom Sucesso

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO
%d blogueiros gostam disto: