Depois dos jogos decisivos deste último sábado, 19 de novembro, estão definidas as equipes que disputam as semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal. Serão times de João Pessoa, Santa Rita, Ouro Velho e a única do sertão é de Catolé do Rocha.

As partidas foram assim:

Rota 9 a 2 sobre o Porto de Cristo de Jacaraú – o jogo foi realizado em Catolé do Rocha e manteve a equipe sertaneja com a melhor campanha da competição. Assim o Rota segue jogando em casa os jogos decisivos. Com isso a cidade de Catolé, volta a ter um semifinalista da competição 6 anos depois da última vez que havia sido em 2016 com o Catolé Sport Clube.

Ouro Velho 6 a 0 sobre o EPCF de Guarabira – A cidade do Cariri do estado que tem o mesmo nome da equipe, manteve também a excelente campanha e venceu novamente seu adversário. Estreante no Paraibano o Ouro Velho também joga a 2ª partida das semifinais em casa.

Boi Bravo 5 a 3 sobre PFC de Pombal – Boi Bravo é o único dos semifinalistas que já foi campeão paraibano, em 2020. Também foi vice em 2018. A equipe é de Santa Rita e mantém uma base forte nos últimos anos. O time do litoral que liderou seu grupo, agora encara na semifinal o Ouro Velho. Nas quartas eles venceram os dois jogos contra o time de Pombal.

Fúria 4 a 0 sobre o CAC de Catolé do Rocha – A equipe de João Pessoa é a atual vice-campeã, perdeu o título para São Bento em 2021. Nas quartas de final foi a única que classificou e não venceu as duas partidas. O jogo de ida contra o CAC acabou no empate. O Fúria volta ao Sertão nas semifinais e de novo em Catolé do Rocha, agora contra o Rota.

Os jogos de ida serão

Sábado 26 de novembro

Santa Rita – Ginásio do CCJAA – 18h – Boi Bravo X Ouro Velho 

João Pessoa – Ginásio do CPDAC – 20h – Fúria X Rota 

É só jogão!

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 20 de novembro de 2022