O Sousa enfim anunciou a contratação do seu primeiro goleiro de olho nas disputas das competições que terá pela frente na temporada 2023. Trata-se de Igor Leonardo, de 29 anos. O atleta é a nona contratação para o Dinossauro, que será comandando pelo técnico Renatinho Potiguar. De acordo com a diretoria alviverde, João Victor, goleiro revelado pelo clube, também será integrado ao elenco principal.

Igor tem 29 anos e acumula passagens uma série de equipes de Pernambuco, estado onde pavimentou a sua carreira. Vera Cruz-PE, Sete de Setembro, Flamengo-PE, Afogados da Ingazeira, Porto-PE, Central-PE e Caruaru City. Essas são as equipes defendidas pelo arqueiro que fará no Sousa o seu primeiro trabalho além das fronteiras pernambucanas.

A missão de Igor sob as metas alviverdes não serão nada fáceis. Isso porque o goleiro terá a missão de substituir Ricardo, icônico goleiro que marcou época no Dinossauro e que atualmente disputa a 3ª divisão do Paraibano com o Pombal Esporte Clube e que ainda não deu indícios de que retornará ao Estádio Marizão.

Confira o elenco do Sousa

Goleiros: Igor Leonardo, João Victor

Laterais-direitos: Guilherme Lucena

Zagueiros: Marcelo

Laterais-esquerdos: Maceió

Volantes: Daniel Costa

Meias:

Atacantes: Matheusinho, Eduardo Júnior, Jefinho, Luiz Henrique

Técnico: Renatinho Potiguar

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 19 de novembro de 2022

Tagged in: