Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa contratou atacante que estava no América de Natal

Esporte

Sousa contratou atacante que estava no América de Natal

Foi campeão da Série D

O Sousa segue a todo vapor no mercado de transferências buscando reforçar ainda mais o elenco que disputará já nos primeiros dias da temporada a pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano de 2023. A contratação da vez é o ponta-direita Luiz Henrique, de 24 anos, que foi campeão da última edição da Série D defendendo o América-RN. O ponta chega ao Marizão a pedido do técnico Renatinho Potiguar. Além dele, o centroavante Eduardo Junior, de 27 anos, e Jefinho, de 26, estão confirmados no time.

Luiz Henrique chegou ao Mecão em 2021, por empréstimo junto ao Ferroviário, equipe que detém os seus direitos. No ano passado, inclusive, esteve no elenco que disputou a 4ª divisão com o Dragão sob o comando de Renatinho Potiguar. O acesso à Série C, naquele momento, bateu na trave. Em 2022, após jogar seis partidas pelo Ferrão no Campeonato Cearense, foi novamente emprestado ao América-RN, onde foi vice-campeão potiguar e campeão da Série D do Brasileirão.

Ainda sem conhecer o restante do elenco do Sousa, que até o momento anunciou a contratação de outros sete atletas, Luiz Henrique já sabe que terá grande concorrência pela vaga na equipe titular do Dinossauro. Isso porque, apenas nessa terça-feira, a diretoria do clube anunciou mais outros dois atacantes: Eduardo Júnior, de 27 anos, que acumula passagens por Amazonas FC e Luverdense, além de Jefinho, de 26, que defendeu o Treze na disputa da última edição do Campeonato Paraibano.

Confira o elenco do Sousa para 2023

Goleiros:

Laterais-direitos: Guilherme Lucena

Zagueiros: Marcelo

Laterais-esquerdos: Maceió

Volantes: Daniel Costa

Meias:

Atacantes: Matheusinho, Eduardo Júnior, Jefinho, Luiz Henrique

Técnico: Renatinho Potiguar

Marizão será o palco da pré-temporada do Dinossauro — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Marizão será o palco da pré-temporada do Dinossauro — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Antes de estrear no Campeonato Paraibano, que tem previsão para começar no dia 7 de janeiro, contra o Auto Esporte-PB, no Marizão, o Dinossauro tem, pelo menos, mais um compromisso válido pela pré-Copa do Nordeste. O primeiro adversário da equipe sertaneja na competição será o Confiança, fora de casa. A partida deve acontecer no dia 5 de janeiro.

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: