O Nacional de Patos segue reforçando o elenco que disputará o Campeonato Paraibano de 2023. Nesta quarta-feira foi a vez do Canário anunciar o meia Juninho, ex-Sousa, como o 11º reforço alviverde para o próximo ano. Além do meia, a equipe sertaneja anunciou também a chegada do zagueiro Pedrão, de 25 anos, e o lateral-direito Cristopher, de 23.

Ao todo foram 58 jogos com a camisa do Sousa nas últimas três temporadas, onde esteve no elenco que conquistou o vice-campeonato estadual em 2021 e chegou à fase de grupos da Copa do Nordeste no mesmo ano. O atleta figurou no time titular do técnico Tardelly Abrantes durante grande parte das competições e foi um dos destaques do Dinossauro nos últimos anos.

Na Paraíba, além do Sousa, o atleta já atuou por Atlético de Cajazeiras, Perilima, e o extinto Nacional de Pombal. Essa, inclusive, será sua segunda passagem pelo futebol patoense, uma vez que em 2016 vestiu a camisa do Esporte de Patos na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

Além da contratação de Juninho, o Canário anunciou na última terça-feira a contratação de mais dois defensores. O zagueiro Pedrão, de 25 anos, que acumula passagens por vários clubes do futebol nacional, como CRB, Guaratinguetá e São Bernardo. Quem também desembarcou no Estádio José Cavalcanti foi o lateral-direito Cristopher, de 23 anos, que defendeu, entre outros clubes, o Ji-Paraná, Água Santa e Taquaritinga.

Confira o elenco do Nacional de Patos:

Goleiros: Mauro Iguatu, Miller

Laterais-direitos: Cristopher

Zagueiros: Pedrão

Laterais-esquerdos: Arthurzinho

Volantes: Carlão, Moreilândia

Meias: Juninho, Esquerdinha

Atacantes: Dudu Itapajé

Técnico: Lamar

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 16 de novembro de 2022

Tagged in: