O Treze confirmou a contratação do lateral-esquerdo Jhonathan Moc e também do zagueiro Leozão. Com os dois novos anúncios o Galo chega aos oito atletas no elenco que disputará o Campeonato Paraibano em 2023.

Os nomes de Jhonathan e Leozão já haviam sido revelados como de interesse do Treze pelo Repórter Afonso Carlos, da Rádio CBN, mas só neste sábado a diretoria do clube anunciou de forma oficial.

Jhonathan tem 32 anos, é lateral-esquerdo de origem, mas também pode atuar no meio de campo. Será a primeira vez que o defensor joga no futebol nordestino. O atleta tem bastante rodagem por clubes de Minas Gerais, como URT, Uberaba e Patrocinense, vestindo por último a camisa do Betim.

Leozão tem 31 anos, passou pelas bases de Internacional e Vasco, e no profissional jogou em clubes como Madureira, Salgueiro e Nova Iguaçu. Por último ele vestiu a camisa do Lagarto-SE, atuando em 11 partidas e marcando dois gols. O atleta também jogou no futebol de Portugal, no Oliveirense e Sintrense.

De acordo com o gerente executivo de futebol do Treze, Josimar Barbosa, o Joba, o Galo da Borborema deverá manter um cronograma diário de anúncios. Logo, a expectativa é que nos próximos dias o torcedor galista conheça mais dos jogadores que defenderão o Alvinegro do bairro do São José em breve.

Elenco do Treze para 2023

Goleiros: Gabriel Oliveira e Igor Rayan;

Laterais-direitos:

Zagueiros: Alisson; Leozão;

Laterais-esquerdos: Jhonathan Moc;

Volantes: Raphael Augusto, Arly;

Meias: Yamada;

Atacantes:

Técnico: William De Mattia.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 13 de novembro de 2022