Depois de vestir as camisas de vários times nordestinos, o volante Moreilândia foi confirmado como reforço do Nacional de Patos para a próxima temporada. Com 33 anos, o jogador atuou, em 2022, somente pelo Itabaiana.

Moreilândia vestiu por muitos anos a camisa do Salgueiro, clube com o qual tem grande identificação. Além do Carcará, ele já representou também as cores d América-RN, Fluminense de Feira, Retrô, Barcelona de Ilhéus e ASA.

Com a chegada dele, o Canário do Sertão conta agora com seis reforços no plantel que está em formação para o próximo ano, quando o time seguirá sendo comandando pelo ídolo Lamar.

Antes de Moreilândia, o clube já havia anunciado as contratações do goleiro Mauro Iguatu, do também volante Carlão, do meia Esquerdinha e do atacante Dudu Itapajé.

MAIS UM

Ele está de volta! O destaque da temporada desse ano, o lateral esquerdo Arthuzinho acertou seu retorno ao Naça. Aos 22 anos, o craque acumula passagens por clubes importantes, entre eles, Crato e Icasa.

Em 2023, além do Campeonato Paraibano, no primeiro semestre, o time patoense vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Elenco do Nacional de Patos para 2023

Goleiros: Mauro Iguatu

Laterais-direitos:

Zagueiros:

Laterais-esquerdos: Matheuzinho

Volantes: Carlão, Moreilândia

Meias: Esquerdinha

Atacantes: Dudu Itapajé

Técnico: Lamar

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 13 de novembro de 2022

Tagged in: