O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, divulgou um balanço das ações durante o mês de outubro de 2022 em toda a área da Unidade, que resultaram em diversas prisões e apreensões.

No período 3 armas de fogo foram retiradas de circulação e 7 veículos com queixa de roubo/furto foram recuperados. Também houve apreensões de 1 kg de cocaína e porções de crack e maconha. Os militares ainda deram cumprimento a 1 mandado de prisão expedido pela justiça, e 30 pessoas foram conduzidas às delegacias em flagrante pelos mais diversos crimes praticados.

Em relação às ações preventivas os militares realizaram mais de 40 barreiras policiais nas entradas e principais vias das cidades que compõem a circunscrição da Unidade, além de operações e intensificação das rondas, com o intuito de inibir a ação de criminosos e aumentar a sensação de segurança da população. A Polícia Militar também garantiu a segurança durante os dois turnos das eleições gerais, com policiamento em todos os locais de votação.

Para o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, “as ações preventivas no combate à criminalidade seguem diuturnamente em toda a área da nossa Unidade, com blitz e abordagens a pessoas e veículos, gerando maior sensação de segurança à população sertaneja”.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣

Categorized in:

Policial,

Last Update: 12 de novembro de 2022

Tagged in: