Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa anunciou contratação de lateral esquerdo para temporada 2023

Esporte

Sousa anunciou contratação de lateral esquerdo para temporada 2023

Passagem por outros clubes da PB

O Sousa anunciou nesta quinta-feira mais um reforço para compor o seu elenco, que disputará três competições em 2023. Trata-se do lateral-esquerdo Maceió, destaque do São Paulo Crystal no Campeonato Paraibano deste ano.

Maceió tem 24 anos e, além do Tricolor de Cruz do Espírito Santo, defendeu, no futebol paraibano, também o Confiança-PB e o Sport-PB. Além de por esses três times, atuou também por CSE, Coruripe e Dimensão Capela, todos de Alagoas.

No Campeonato Paraibano deste ano, Maceió viveu um momento inusitado na sua carreira. Contra o Atlético-PB, pela rodada #3 do estadual, o jogador de 1,72m acabou fazendo as vezes de goleiro depois que o time teve o seu camisa 1 expulso e o técnico já havia feito as cinco substituições. O lateral-esquerdo ficou no gol por seis minutos, não foi vazado, e o São Paulo Crystal venceu por 2 a 1.

Agora com Maceió, o Sousa tem três jogadores confirmados para a temporada 2023; os outros dois são o zagueiro Marcelo e o volante Daniel Costa, este remanescente de 2022.

No próximo ano, o Sousa disputará a Copa do Nordeste, pelo menos em sua fase preliminar, o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Elenco do Sousa até o momento:

Goleiros:

Laterais-direitos:

Zagueiros: Marcelo

Laterais-esquerdos: Maceió

Volantes: Daniel Costa

Meias:

Atacantes:

Técnico: Renatinho Potiguar

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: