Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sabugy de Santa Luzia perdeu novamente e está eliminado da Segundona no futebol da Paraíba

Esporte

Sabugy de Santa Luzia perdeu novamente e está eliminado da Segundona no futebol da Paraíba

Para o Confiança

O Confiança-PB foi o último clube a garantir vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano da 2ª divisão, após vencer o Sabugy pelo placar de 4 a 0, na tarde deste domingo, na Toca do Papão, em Sapé. No confronto que vale o acesso o Bicho Papão enfrentará o Serra Branca.

Os donos da casa já haviam vencido a partida de ida pelo placar de 2 a 1, portanto o time jogava até pelo empate para se classificar. Mas, mesmo com a vantagem, Confiança-PB não se acomodou e partiu para cima. O resultado foi uma goleada, que acabou despachando o Sabugy.

No primeiro tempo Isaías marcou os dois primeiros gols, Luanderson fez o terceiro. Na segunda etapa Rikelme foi o responsável por fechar o marcador.

Com o 6 a 1 no placar agregado o Bicho Papão está a dois jogos do acesso para a 1ª divisão de 2023. Porém, para chegar à elite o time ainda precisa passar pelo Serra Branca, que garantiu vaga na semifinal na manhã deste domingo, eliminando a Desportiva Guarabira.

Confira os confrontos das semifinais:

Picuiense x Queimadense

Serra Branca x Confiança-PB

Datas, locais e horários das partidas semifinais, que colocará seus vencedores na elite do Campeonato Paraibano em 2023, ainda não foram divulgadas pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB).

Informações com Globo Esporte PB

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO