O volante Daniel Costa foi emprestado pelo Sousa ao Pombal, para a disputa da 3ª divisão do Campeonato Paraibano. O jogador reencontrará o técnico Tardelly Abrantes, com quem trabalhou em 2022 no Dinossauro, e recentemente foi contratado pelo Carcará do Sertão para dirigir a equipe na competição estadual. A estreia do time pombalense na Terceirona está prevista para o dia 3 de novembro, contra o Miramar de Cabedelo.

Aos 33 anos, o volante terá o Pombal EC como o 12º clube da sua carreira. A agremiação esportiva por onde o meia mais atuou foi o Sousa — 55 jogos e cinco gols —, com quem ainda tem vínculo. O jogador, inclusive, renovou com o Dinossauro em agosto, e ainda é o único nome já confirmado pelo clube da Cidade Sorriso para a próxima temporada. Já o contrato com o Carcará do Sertão será estritamente para a disputa da Terceirona do estadual.

No Pombal, Daniel Costa reencontrará o técnico Tardelly Abrantes, com quem trabalhou no Sousa no ano de 2022, e que foi anunciado como treinador do Carcará do Sertão há menos de uma semana. O jogador revelou que tem uma boa afinidade com o comandante e espera que o time tenha um bom desempenho na competição estadual.

— Novos desafios são sempre muito bons. Tardelly e eu temos uma grande amizade. Juntos, tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho em Pombal. Eu espero que possamos fazer uma grande competição, conquistar o título e consequentemente sermos campeões — disse Daniel Costa.

Pombal anuncia o atacante Manú

Outro que fará parceria com Daniel Costa no Pombal é o experiente atacante Manú, de 34 anos. O jogador tem um vasto currículo no futebol paraibano, tendo atuado por clubes, como Sousa, Treze, Botafogo-PB, Nacional de Pombal, Nacional de Patos e Perilima. Recentemente, ele defendeu as cores Centro Esportivo Olhodagüense (CEO), onde fez três jogos e não marcou nenhum gol.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 8 de outubro de 2022