Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

12º BPM divulgou números positivos de setembro com redução de homicídios

Policial

12º BPM divulgou números positivos de setembro com redução de homicídios

Segurança

O 12º Batalhão de Polícia Militar sediado em Catolé do Rocha divulgou o balanço das ações durante o mês de setembro de 2022 em toda a área da Unidade, que resultaram em redução significativa do número de homicídios, mais de 40 prisões em flagrante e apreensões de produtos ilícitos.

Em setembro foram registrados seis homicídios, o que significa uma redução de 40% em comparação com o mesmo mês de 2021, sendo o setembro menos violento dos últimos 4 anos. Já em relação às tentativas de homicídios, houve uma queda de 33%.

Outros resultados positivos em setembro foram a apreensão de grande quantidade de drogas na cidade de São Bento, em ação conjunta com a DRACO, e a recuperação de 9 veículos roubados/furtados (aumento de 50%). Também houve apreensões de 3 armas de fogo e cumprimento de dois mandados de prisão.

Em relação às ações preventivas os militares realizaram mais de 30 barreiras policiais nas entradas e principais vias das cidades que compõem a circunscrição da Unidade, além de operações e intensificação das rondas, com o intuito de inibir a ação de criminosos e aumentar a sensação de segurança da população.

Para o comandante do 12º BPM, Major Albenor Lima Filho, “Os resultados alcançados são frutos das ações realizadas diuturnamente pelo policiamento da nossa Unidade no combate à criminalidade, bem como do empenho, dedicação e compromisso dos nossos policiais militares que não medem esforços no desempenho de suas missões em prol da manutenção da ordem pública.”

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: