Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lula é João Azevedo na Paraíba

Política

Lula é João Azevedo na Paraíba

Apoio recíproco

O candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou, na noite desta última quarta-feira (5), uma mensagem ao povo paraibano em que anuncia seu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno das eleições.

“Eu quero dizer à Paraíba, de coração, que todas as pessoas que votaram em mim e acreditam que a gente pode transformar a Paraíba e o Nordeste que votem no companheiro João, porque além de ele ser o governador de verdade, ele vai ser um parceiro de verdade, pois vamos ganhar as eleições, com fé em Deus, para construir um estado mais próspero e mais desenvolvido com a ajuda de João. No dia 30 de outubro, vamos votar 40 para governador e 13 para presidente”, declarou Lula em video enviado aos paraibanos.

No primeiro turno das eleições, o candidato a presidente pelo PT obteve 1.554.868 votos na Paraíba, o que representa 64,21% dos votos válidos no estado, enquanto João saiu vencedor dar urnas com mais de 340 mil votos de diferença para o segundo colocado.

O governador João Azevêdo participou de um evento com a presença do ex-presidente Lula (PT) em São Paulo.

Ele teve oportunidade de fala no ato. João declarou que vai trabalhar para ampliar a votação de Lula na Paraíba.

Informações com Maurílio Júnior

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO