A equipe de Parabadminton da cidade de São Bento, já está em Recife/PE, os atletas filiados na FEBAPB que embarcaram para São Paulo levaram maior delegação do parabadminton paraibana em etapas dos jogos nacionais que irão acontecer no ginásio do Centro de Treinamento Paralímpico na sede do Comitê Paralímpico Brasileiro – CPBcom a classificação dos atletas e do Congresso Técnico.

Todos os atletas fazem parte da Associação de Educação Especial Mãos Dadas – AEEMD da cidade de São Bento/PB. O presidente das Mãos Dadas, o Francisco Roberto Diniz Araújo acompanha a delegação e com muita luta conseguiu todas as passagens aéreas para os seis atletas que irão jogar nas Simples e Duplas, nas classes SL3; SL4 e SU5. A equipe ficará hospedada a cargo do CPB em seu hotel. A delegação está sendo comandada pelo técnico Pedro Filho, que treina a equipe há vários anos, todos estão bastante preparados e as chances de medalhas são muitas.

“Levamos no coração a gratidão e esperança de um mundo mais Inclusivo, onde as barreiras sejam derrubadas e os acessos multiplicados. Incluir é um ato de amor e coragem”; afirmou.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 5 de outubro de 2022