Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sabugy venceu Serrano e está nas quartas de final

Esporte

Sabugy venceu Serrano e está nas quartas de final

Segunda Divisão

A rodada #8 da 2ª divisão do Campeonato Paraibano teve início neste sábado com a partida entre Sabugy e Serrano-PB, na Toca do Papão, em Sapé, que segue sendo o único estádio apto a receber as partidas da Segundona. Ao fim dos 90 minutos, goleada do Gavião do Vale por 5 a 0, resultado que carimbou a passagem do time de Santa Luzia à próxima fase e deixou o Lobo da Serra em situação delicada na luta contra a degola. Vale lembrar que caso a Picuiense pontue na partida de logo mais contra o Serra Branca, o Grupo B estará definido a duas rodadas do fim da fase de grupos.

Precisando da vitória para, além de se afastar da zona de rebaixamento, entrar de vez na luta pela classificação, o Serrano-PB até tentou ir para cima do Sabugy, mas esbarrou no bom posicionamento defensivo do Gavião do Vale. E foi exatamente a equipe de Santa Luzia que abriu o placar, aos 23 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Rogger.

Precisando do resultado, o Lobo da Serra voltou para a segunda etapa para o tudo ou nada. Se lançando ao ataque a equipe de Campina Grande deixava espaços que foram muito bem aproveitados pelo Sabugy. Prova disso é que foram quatro gols marcados entre os minutos 29 e 37 do segundo tempo.

Com o resultado, o Gavião está classificado às quartas de final da 2ª divisão do estadual. Já o Serrano-PB pode ser rebaixado à 3ª divisão do Paraibano de 2023 ainda hoje, caso a Picuiense ao menos empate contra o Serra Branca, em partida que acontece logo mais às 15h, também na Toca do Papão.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d blogueiros gostam disto: