Trata-se de Cícero do Carmo, atual chefe do executivo do município de Alcantil. O anúncio foi feito nas redes sociais, na última terça-feira (27), faltando apenas cinco dias para as eleições. A incorporação do gestor à campanha de Nilvan foi intermediada pelo deputado estadual e candidato à reeleição, Moacir Rodrigues, também do PL.

O prefeito foi o último gestor a declarar apoio a um candidato ao Governo, Cícero também afirmou nos últimos dias, estar ao lado de Efraim Filho na disputa ao Senado,

“Ao lado do nosso deputado estadual Moacir Rodrigues quero agradecer de coração a chegada do apoio muito importante nessa reta final da nossa campanha, que tem a missão de mudar a Paraíba, que é o prefeito de Alcantil, meu amigo Cícero do Carro, um prefeito jovem, comprometido com seus munícipes e quero dizer a sua cidade, neste momento, que a gente sela essa grande aliança que não serei apenas mais um governador, de promessas, estou chegando para mudar a história desse estado e assumir compromissos firmes com o povo da sua cidade. Conte com o futuro governador, aliado seu, vamos juntos nessa jornada”, destacou o comunicador.

Já o prefeito Cícero confirmou a adesão: “Estamos juntos Alcantil, é Nilvan governador”, pontuou.

Informações com Polêmica Paraíba

Categorized in:

Política,

Last Update: 29 de setembro de 2022

Tagged in: