Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aguinaldo e Galego Souza realizaram mais um evento de campanha em São Bento

Política

Aguinaldo e Galego Souza realizaram mais um evento de campanha em São Bento

Progressistas

O deputado estadual Galego Souza estiveram ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, em eventos de campanha na cidade de São Bento, no Sertão paraibano.

Terra natal de Galego, São Bento mais uma vez deu a maior demonstração de apoio aos dois parlamentares, que em parceria, têm levado recursos e trabalhado para o desenvolvimento e crescimento do município.

Os parlamentares visitaram famílias da cidade, puderam ouvir as demandas que ainda existem e também verificar os benefícios levados a cada um através de todos os recursos conquistados.

Logo depois foi realizada uma grande carreata pelas ruas da cidade.

Galego Sousa comemorou mais uma vez a receptividade e frisou o quanto fica grato e honrado ao ter ao seu lado a população da cidade que tanto ama.

“Nossa querida e amada São Bento mais uma vez nos dá a maior demonstração de carinho e apoio ao nosso projeto” frisou o parlamentar.

Por sua vez, Aguinaldo, que depois de São Bento ainda cumpriu agenda em Cajazeiras, declarou que estar em São Bento é como estar em casa. Ele disse que na cidade dá gosto abraçar e falar olhando no olho de cada um que o procura com gestos de apoio e reconhecimento pelo seu trabalho.

“Eu adoro quando as pessoas querem me apresentar o pai, a mãe, os filhos, a avó, os sobrinhos e todos que querem saber mais sobre nosso trabalho. Dá gosto de abraçar e falar olhando nos olhos de cada um! As famílias de São Bento me receberam muito bem na companhia do ex-prefeito e candidato a deputado estadual Galego Souza” disse.

Informações com Blog do Ninja

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO