Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pastor Estevam agradeceu Ruy Carneiro por apoio a organizações sociais na Paraíba

Política

Pastor Estevam agradeceu Ruy Carneiro por apoio a organizações sociais na Paraíba

Algumas destinadas a crianças e adolescentes

O deputado federal e candidato à reeleição Ruy Carneiro recebeu um agradecimento especial pelas ações e serviços prestados à instituição Casa Shalon, que atua no cuidado de crianças e adolescentes vítimas de violência em João Pessoa. A homenagem aconteceu no último domingo (25), durante um culto realizado no Espaço Gospel, no bairro do Brisamar.

Na ocasião, o presidente da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, Pastor Estevam Fernandes, um dos fundadores da entidade, ressaltou o compromisso do parlamentar com as causas sociais e a importância das emendas para manter o trabalho realizado em parceria com a Vara da Infância da Capital.

“Convidei para está aqui hoje o deputado federal que tem sido uma benção para os projetos da nossa igreja, das igrejas de João Pessoa e para as comunidades pobres de João Pessoa. No nosso caso, particularmente, para Casa Shalon. Ruy Carneiro destinou emendas parlamentares substanciais e graças ao seu trabalho a gente passou um ano sem sofrer, conseguindo realizar as atividades da nossa instituição muito mais aliviados. Ele está sempre em contato conosco para saber das reais necessidades e sempre nos ajudou cumprindo todas as legalidades institucionais.”, agradeceu.

Ruy agradeceu pelo reconhecimento e reforçou o compromisso com as instituições filantrópicas e entidades sociais de diversas regiões da Paraíba.

“Fico muito feliz por receber o reconhecimento do Pastor Estevam e de pessoas que também têm dedicado suas vidas a cuidar dos mais vulneráveis. O trabalho realizado por essas instituições evangélicas, católicas e sociais são fundamentais para a sociedade, porque na grande maioria dos casos elas conseguem chegar onde o Estado não possui atuação. Aqui na Paraíba, meu mandato tem atuado e ajudado a manter 31 dessas entidades em diversas regiões do estado e nossa meta é ampliar ainda mais esse compromisso”, enfatizou.

A Casa Shalon acolhe e protege crianças e adolescentes, entre 07 à 17 anos, em situação de risco, abandono, negligência ou maus tratos. Elas são encaminhadas pela Vara da Infância e participam de atividades de educação, lazer e esportivas com o objetivo de serem reintegradas na sociedade.

Informações com Assessoria

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO