Os novos investimentos começaram com o prefeito Dr. Tales (PSDB) oficializando a implantação do sistema de energia solar em toda a rede de ensino do município de Brejo do Cruz.

O evento aconteceu na Escola Cônego Sandoval e Tales destacou a economia que vai ser gerada com a mudança, podendo assim utilizar a verba em mais investimentos na educação, na oportunidade também anunciou que em sua gestão tem a ideia de implantar o sistema em todos as repartições municipais.

ENTREGA DE NOVOS VEÍCULOS

O gestão também entregou, 04 novos veículos que vão suprir as demandas da Secretaria de Educação.

A cerimonia contou com a presença de secretários, vereadores, colaboradores e apoiadores que celebraram mais uma conquista da gestão municipal que beneficiará diretamente a população brejo-cruzense.

Como por exemplo o vice-prefeito Gutemberg Alencar, diretores escolares, a primeira dama e coordenadora pedagógica, Francimeire Monteiro , os secretários/secretárias municipais, de Educação, Simonny Freitas, de Administração Marjorie Garcia, de Saúde Helisson Fernandes, de Cultura, Desporto e Tursimo, Professor Deny, de Finanças Niege Saraiva, de Agricultura, Lon Maia. Os vereadores Onaldo Maia, Geilson Linhares, Robson Silveira, Hermes Arruda e Wanderley Mota.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Educação,

Last Update: 23 de setembro de 2022