Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Comemoração pelos números do IDEB na educação de São Bento-PB

Educação

Comemoração pelos números do IDEB na educação de São Bento-PB

Divulgação

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Educação, comemora o resultado do IDEB 2021 dos alunos da Rede Municipal de Ensino, divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), no dia 16 de setembro de 2022.

A pontuação obtida foi 5,2 pelos estudantes do Fundamental dos Anos Iniciais e 5,1 pelos discentes do Fundamental dos Anos Finais.

Na análise do Secretário Municipal de Educação, Raimundo Maia, mesmo com as dificuldades provocadas pelo período da pandemia nos últimos dois anos, a Educação do município de São Bento conseguiu obter êxito na avaliação externa do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB),conseguindo o melhor resultado do IDEB do município, em especial, do Ensino Fundamental II e parabeniza todos os envolvidos no Processo Educacional do município.

Para o prefeito Jarques Lúcio, o excelente resultado do IDEB alcançado pelos estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Bento só o deixa envaidecido e lhe dá motivações para continuar lutando por uma educação inovadora, transformadora e capaz de proporcionar o conhecimento necessário ao alcance do conceito desejado de cada um envolvido nesse processo.

Informações com ASCOM

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Educação

TOPO
%d blogueiros gostam disto: