Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Saúde de Brejo do Cruz, apoiou evento dedicado a pais de autistas e outras deficiências

Educação

Saúde de Brejo do Cruz, apoiou evento dedicado a pais de autistas e outras deficiências

Cidadania

Nessa última sexta-feira (16), a psicóloga Táglia Paixão trouxe para Brejo do Cruz o “Treinamento Parental (Pais Atípicos)”, onde expôs um vasto material de conhecimento, informações e experiências para os pais de autistas e outras deficiências. O evento foi uma parceria entre o Grupo Pais e Mães Autistas de Brejo do Cruz com a Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário municipal de Saúde, Hellisson Fernandes, e boa parte da equipe de coordenadores e colaboradores da saúde estiveram presentes. Helisson se colocou, junto com a gestão municipal, a disposição para apoiar eventos ligados a causa. Ao longo do ano, a gestão municipal do prefeito Dr. Tales (PSDB), através da secretaria de saúde e o grupo de pais já realizaram alguns eventos de sucesso sobre o tema em nossa cidade, todos com o objetivo de conscientizar os pais e combater o preconceito existente em nosso município.

Segundo Graça, representante do Grupo Pais e Mães Autistas de Brejo do Cruz, o evento realizado, no período da manhã e pela tarde, na Olympus Casa de Festas foi não só de aprendizado significativo para todos, mais também de muita emoção, quando partilhadas as experiências de cada pai ou mãe. Graça destacou, a experiência e a capacidade da psicóloga Táglia Paixão que compartilhou inúmeros dados que contribuirão de forma direta na melhor relação do dia a dia dos pais com seus filhos.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Educação

TOPO
%d blogueiros gostam disto: