Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nilvan tem proposta de melhorar salário de policiais na Paraíba

Política

Nilvan tem proposta de melhorar salário de policiais na Paraíba

Candidato do PL

O candidato do PL ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, falou sobre a importância de melhorar a situação das polícias paraibanas, alegando que se trata da melhor do Brasil, mas a mais mal paga. O candidato defende devolver a honra salarial à polícia.

“O projeto de segurança tem que passar primeiro por devolver a honra salarial à polícia. Nós vamos ser o governador que vai cuidar da polícia principalmente. A polícia está com o salário desonrado. É a melhor polícia do país, mas é a mais mal paga. E dentro dessas circunstâncias, cuidar do PCCR da Polícia Militar, discutir a questão do PCCR da Civil, da Penal, resolver esses gargalos. A bolsa-desempenho, prometeram pagar em cinco anos à Polícia Militar, eu vou pagar de forma integral em 2023. Fazer a recuperação do efetivo e cuidar da segurança com planejamento, investimento e inteligência”, destacou.

O radialista ainda sustentou a ideia de reduzir impostos, enfatizando a diminuição da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestações de Serviço (ICMS) feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A gente tem que acabar com essa história de Governo rico e povo pobre. Nós temos que ter a lógica de que o Estado precisa tomar posições para transformar esse Estado em ambiente de negócio. Você não pode concentrar a arrecadação de um Estado somente num ramo do setor produtivo, porque você termina matando outras segmentações que estão ali de forma paralela, acoplada a isso”, disse Nilvan.

“Se eu economizo por mês, hoje, R$ 400 de combustível por conta da redução de imposto, eu vou gastar esse dinheiro aonde? Eu vou botar debaixo da cama, no colchão? Não […] A economia diz isso, o que sobra aqui com a redução dos impostos no cidadão, a economia que ele tá fazendo ele vai comprar no barzinho, vai comprar o frango, mais arroz, uma roupa nova e termina eu tirando dessa concentração e jogando em outras segmentações do setor produtivo”, completou.

Candidato pelo campo da direita, Nilvan Ferreira minimizou os atritos entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele alegou que o conflito “é normal dentro da política e que não afetou sua campanha em nada”.

“A direita tem suas formas de se comportar na hora de discutir as coisas, a gente procura tirar tudo que for possível nas discussões, nos argumentos. A gente não evita o debate das ideias. Talvez seja por isso que as pessoas não entendem e acham que está acontecendo uma guerra, e não tá. Eu, como já conheço como funciona, pra mim não perturba. Eu saí da reunião naquele dia, depois da confusão, fui fazer campanha em outro canto e não me afetou em absolutamente nada”, ressaltou o candidato do PL.

Além disso, Nilvan reforçou que um eventual mandato será “técnico” e não negociará cargos para nenhum dos partidos, incluindo sua própria legenda. “Eu vou logo dizer: saúde, educação, finanças, administração, planejamento, ação social, Cagepa e Detran, Nilvan não negocia. É gente técnica. Eu vou fazer um Governo técnico”.

Informações com G1 Paraíba

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: