Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vaga para trabalhar no censo do IBGE em São Bento-PB

Economia

Vaga para trabalhar no censo do IBGE em São Bento-PB

Processo Seletivo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu um processo seletivo simplificado para recenseadores do Censo Demográfico 2022 para o total de 30 vagas, sendo três para Pessoas com Deficiência (PcD), em 12 municípios da Paraíba.

Faça inscrição

De acordo com o IBGE, as vagas estão distribuídas nos seguintes municípios: Alagoa Nova, Cajazeiras, Capim, Coremas, Junco do Seridó, Juripiranga, Pedro Régis, Pitimbu, Prata, Santo André, São Bento e São Miguel de Taipu.

O recenseador tem como principal função entrevistar os moradores durante a coleta. Como a remuneração é por produção, ela pode variar de acordo com o tempo dedicado ao trabalho e o grau de dificuldade na abordagem aos domicílios.

Jornada de trabalho e remuneração do recenseador

A jornada de trabalho para a função de recenseador é de, no mínimo, 25 horas semanais. A previsão de duração do contrato é de até três meses, podendo ser prorrogado.

A remuneração será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados.

IBGE

Informações com G1 Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Economia

TOPO
%d blogueiros gostam disto: